Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Viciada em drogas abandona filha de 5 anos na rua

Highslide JS

Uma criança de apenas 5 anos teria sido abandonada pela própria mãe, na rua, em Engenheiro Caldas, no Leste de Minas. A mulher é procurada pela Polícia Civil (PC) e o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (5), no Centro da cidade.

A PC informou que a mãe da criança é uma mulher de 26 anos. Segundo a criança, a mãe teria dito que a menina empatava a vida dela e que não a queria mais. Em seguida, a mulher abandonou a filha e desapareceu.

A menina pediu ajuda para uma mulher que passava pelo local. Testemunhas da ação chamaram a Polícia Militar (PM). O Conselho Tutelar também foi acionado e relatou que a menina havia sido vítima de estupro em outubro de 2019. A garota estava aos cuidados do Conselho Tutelar, mas foi entregue à mãe após ordem judicial.

Segundo a PM, a mãe da criança seria usuária de drogas. A garotinha foi levada para um abrigo na cidade.Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que “deu início às investigações do caso, devendo realizar diligências preliminares com a oitiva de testemunhas e demais procedimentos necessários à apuração. Outras informações sobre o caso serão repassadas em momento oportuno.”

itatiaia.com.br








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis