Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cartório Eleitoral fecha o balanço geral do primeiro turno das eleições

Highslide JS

Enquanto os eleitores acompanham o segundo turno da propaganda eleitoral, aberta ontem nas emissoras de rádio e tv, na expectativa de se inteirar das propostas dos candidatos ao pleito no próximo dia 30, o Cartório Eleitoral de Pará de Minas passa por um momento de avaliação do primeiro turno e de preparação para o 2º. 

De acordo com o chefe do cartório, Moisés Januário Silva, os eleitores da 202ª zona eleitoral deram um show de cidadania no último domingo, participando das eleições de forma civilizada e consciente, mesmo enfrentando filas em algumas seções eleitorais. 

Quanto a proibição do celular na cabine de votação, Pará de Minas também deu exemplo. Segundo Moisés, o respeito a esta lei eleitoral foi de quase 100% na cidade.

Para o 2º turno, o chefe do cartório também tem boas expectativas. Ele acredita no bom comportamento dos eleitores e também redução das filas de espera, já que, dessa vez apenas o voto para presidente será registrado na urna. 
Moisés também orienta sobre os horários de votação. 

Vale lembrar que os eleitores que não compareceram às urnas no domingo precisam justificar a ausência, mas podem participar do 2º turno sem qualquer problema. 

Fotos: Equipe Jornalismo da Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis