Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caixa disponibiliza abono salarial para mais de um milhão de trabalhadores. Saiba se você tem direito

Highslide JS

Já está disponível os recursos do abono salarial de mais de um milhão de trabalhadores cujos benefícios foram objeto de revisão de valor, têm origem judicial ou que não foram retirados durante os calendários já encerrados, entre 2016 e 2020.

O abono equivale, no máximo, a um salário mínimo, atualmente R$ 1.212, pago aos profissionais que ganham até dois salários mínimos. Os valores de pagamento variam de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano-base de referência. 

Nesse lote complementar pago pela Caixa Econômica Federal, o valor médio a ser pago é de R$ 398,99. O crédito será feito diretamente em conta que o trabalhador possua na Caixa ou em conta poupança social digital aberta automaticamente em seu nome, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.

Caso não seja possível a abertura da conta digital, o saque poderá ser realizado com o Cartão do Cidadão e senha nos terminais de autoatendimento, unidades lotéricas, Caixa Aqui ou agências. As parcelas não creditadas em conta ficarão disponíveis para recebimento até o dia 29 de dezembro.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis