Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criminosos sequestram tenente da PM em Corinto e são baleados e presos em Contagem

Highslide JS

Um policial militar chegava em casa na cidade de Corinto, quando foi surpreendido por três homens na residência. Os suspeitos colocaram o militar dentro de um carro e fugiram do local em direção a Belo Horizonte. 

Durante a madrugada de hoje eles foram surpreendidos pela polícia e trocaram tiros com os militares, em Contagem. A casa do militar foi arrombada na noite de ontem. Um vizinho escutou a movimentação dos suspeitos e avisou a polícia. 

Depois de sequestrar a vítima, os homens passaram por várias cidades até chegar em Contagem. A Polícia Militar cercou os suspeitos que entraram em um parque próximo a um ginásio poliesportivo. 

Houve intensa troca de tiros, os homens ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo a polícia, eles foram presos e estão sob escolta policial. 

De acordo com a corporação, o militar sequestrado também foi encaminhado para um hospital particular, está internado, mas passa bem. A suspeita da polícia é que ele tenha sido dopado pelos homens.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis