Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosas da Cidade Ozanam participam da mobilização em torno do Outubro Rosa

Highslide JS

Idosas residentes na Cidade Ozanam participaram das ações do Outubro Rosa em Pará de Minas. Elas foram levadas até o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para um dia de cuidados e diversão.

Elas passaram por consultas e exames preventivos com a equipe do AME e receberam informações valiosas sobre a importância do autocuidado e da valorização da saúde da mulher. Além disso, assistiram a um show musical e ganharam brindes.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde foi definida por Viviane Carvalho, do Setor de Atenção Primária, como um fortalecimento à prevenção do câncer de mama e, ao mesmo tempo, um alerta à necessidade da continuidade da proteção:

Lêda Gonçalves, presidente da Cidade Ozanan, acompanhou as idosas até o AME e fez questão de agradecer à secretaria pela iniciativa.

Entre as que participaram da ação, Ana Moreira de Araújo, de 90 anos, era uma das mais felizes. Ela cantou, levou alegria para todos e festejou a vida. 

As ações referentes ao Outubro Rosa no AME continuarão ao longo desta semana. A programação completa você confere no perfil da Secretaria de Saúde no Instagram, @parademinas.saude. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis