Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a montagem do Presépio Belém Monumental

Highslide JS

A montagem da decoração natalina de Pará de Minas avança rapidamente. As árvores de natal iluminadas começam a ser testadas na região central, além dos adereços acoplados aos postes da rua Benedito Valadares. 

Na Casa da Cultura, que fica na praça Torquato de Almeida, a movimentação também é grande. É lá que, mais uma vez, no segundo piso do prédio histórico, será montada a Casinha de Papai Noel.

Os organizadores prometem novidades, com um ambiente ainda mais decorado para receber os visitantes. No mesmo local será montado o Presépio Belém Monumental, idealizado pelo artista plástico João Batista Leite, e a montagem dele está começando exatamente hoje. 

João Batista acredita que milhares de pessoas visitarão o presépio neste ano. A expectativa dele é baseada no sucesso de 2021, quando mais de 9 mil pessoas passaram por lá: 

Importante lembrar que o Presépio Belém Monumental, a Casinha de Papai Noel e toda a decoração e a programação cultural referente às festas de fim de ano, fazem parte do “Natal Luz”, promovido pela Prefeitura de Pará de Minas. A inauguração está prevista para 5 de novembro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis