Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso fica preso às ferragens após carro capotar em Igaratinga

Highslide JS

Um idoso de 72 anos ficou gravemente ferido depois de perder o controle da direção do carro que dirigia no início da tarde desta quarta-feira (2), na MG-430, em Igaratinga. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro em que estava o idoso capotou na pista e caiu em um barranco. Ele ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros disse que tinha um passageiro no carro, sem idade informada, que conseguiu sair do veículo sozinho. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Igaratinga com ferimentos leves.

O idoso foi retirado do carro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o desencarceramento, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou o primeiro atendimento.

Após o resgate, ele foi levado em estado grave para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, por uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas. A vítima estava com rebaixamento do nível de consciência e sangramento ativo em lesão no rosto.

O Hospital João XIII não repassa informações de pacientes hospitalizados por telefone, por isso, não foi possível saber do quadro clínico do idoso.

Por Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis