Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com direito a árbitros da CBF, quartas de final do Campeonato Sicoob promete muitas emoções

Highslide JS

Os semifinalistas do Campeonato Sicoob de Pará de Minas serão conhecidos neste fim de semana com a disputa dos jogos da volta da fase quartas de final.

Neste sábado (12), Grêmio e Corinthians se enfrentam às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira. No jogo de ida, o Corinthians perdeu por dois a zero, por isso, precisa vencer por três gols de diferença para ir à semifinal. Uma vitória de dois gols de diferença do Timão leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Guarany e Charuri que jogam no domingo (13), às 15h30 no Estádio José Porfírio de Oliveira. Por ter vencido a partida de ida por três a um, o Bugre pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a semifinal.

Também no domingo, só que às 10h, o São Francisco recebe o Palmeiras no Estádio José Maria de Castro. Atual campeão do Campeonato Sicoob, o Falcão Tricolor venceu o confronto de ida por um a zero. Para esta partida, o destaque fica por conta do trio de arbitragem, totalmente composto por árbitros da CBF.

O árbitro será Emerson Ferreira de Almeida, que será auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Filipe Ramos Santana. Segundo a Liga Desportiva de Pará de Minas, os clubes podem solicitar arbitragem de fora desde que arquem com os custos dos mesmos.

Também neste domingo, às 10h, Pequiense e Portuguesa se enfrentam no Estádio José Porfírio de Oliveira. Neste confronto a vantagem é da Lusa que venceu o duelo de ida por um a zero e precisa apenas de um empate para se classificar.

O classificado de Pequiense e Portuguesa enfrentará o vencedor de São Francisco e Palmeiras na outra semifinal.

Foto: Liga Desportiva de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis