Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Disputa acirrada pelas vagas do INSS: lista mostra como será a distribuição dos cargos

Highslide JS

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram para realizar o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O número foi divulgado pela Cebraspe, responsável pela organização da seleção.

O concurso visa preencher mil vagas de técnico do seguro social.  Elas estão distribuídas nas 97 gerências executivas do instituto localizadas em todo o país. 

Na gerência de Divinópolis, a qual a agência de Pará de Minas é subordinada, foram 4.901 inscrições para um total de 10 vagas. Deste número, 7 vagas são para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e uma para candidatos negros. 

Segundo o edital, neste concurso os aprovados serão colocados em qualquer agência do INSS que faz parte da gerência executiva para a qual optou por concorrer. Ou seja, há chances da agência de Pará de Minas receber candidatos aprovados. 

A lista com a disputa de candidatos por vaga em cada local pode ser consultada no site da banca, no endereço cebraspe.org.br. O cargo de técnico do seguro social exige ensino médio completo e tem salário de até R$ 5.905,79 para jornada de 40 horas semanais.

As provas estão previstas para serem realizadas em 27 de novembro. São 120 questões de múltipla escolha com alternativas que devem ser classificadas como certas ou erradas, conforme o edital do concurso.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis