Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Redimensionamento técnico do Cemitério Santo Antônio deve garantir mais sepultamentos

Highslide JS

Com o novo cemitério previsto para ser concluído somente no final de 2023, a direção do Cemitério Municipal Santo Antônio tem feito estudos de toda a área do atual espaço para manter a realização dos sepultamentos.

Desde 2019 a superlotação do Cemitério Santo Antônio é discutida em Pará de Minas. Este, inclusive, foi o principal motivo que levou a prefeitura a iniciar a construção do outro campo santo. 

Embora a previsão de conclusão seja somente para o final do próximo ano, o Município admite a possibilidade de realizar sepultamentos antes, mas não definiu prazos de quando isso poderá acontecer. 

E em meio à espera, a direção do Santo Antônio se embasa em muito conhecimento técnico para dar continuidade nas operações. O administrador do espaço, João Américo, informou ao JM o trabalho que vem sendo feito:
João Américo ainda ressaltou que, mesmo após a inauguração e o funcionamento do Parque da Serra, o Santo Antônio continuará operando normalmente.

João Américo está acompanhando as obras do novo cemitério e diz que o local já tem uma quadra com 200 túmulos instalados e, brevemente, poderá receber os primeiros sepultamentos. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis