Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrão anuncia assalto e comerciante reage com tiros em Divinópolis

Highslide JS

Um comerciante, de 53 anos, reagiu a um assalto e atirou no ladrão no Bairro Catalão, em Divinópolis, nesta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso revidou e o comerciante teve um ferimento leve na perna.

Segundo a PM, o ladrão conseguiu fugir do local levando o celular da vítima. Entretanto, o aparelho foi encontrado sujo de sangue caído às margens da MG-050. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o comerciante disse que chegou à loja e abriu as portas. Um homem entrou repentinamente com uma arma nas mãos e anunciou o assalto, exigindo a chave do carro dele.

Ainda segundo relato da vítima, ele sacou uma arma e atirou dez vezes em direção ao criminoso, que revidou os tiros e fugiu a pé do local. Segundo a polícia, o comerciante notou que o celular dele havia sido levado.

O comerciante sofreu um ferimento leve na perna e foi encaminhado para o hospital. A polícia informou que o comerciante tem autorização de porte e posse de arma de fogo. A polícia faz rastreamento para localizar o suspeito.

Informações G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis