Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por tentar matar ex-companheira e o filho dela a marteladas em Sarzedo

Highslide JS

Um homem de 42 anos de idade, suspeito de agredir a marteladas, a ex-companheira, de 46 anos, e o filho dela, de 21, no bairro Masterville, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 13 de novembro, quando o homem fugiu após as agressões, e foi capturado pela Polícia Militar neste domingo (20). O suspeito estava foragido desde 2016, por conta de outro crime. 

Ele aproveitou a progressão de pena, para o regime semiaberto, depois de ter ficado seis anos preso pelo crime de feminicídio. Daquela vez, ele havia matado a noiva a facadas.

O suspeito  confessou as agressões, mas  disse que teria usado um vergalhão e não um martelo. Ainda de acordo com ele, o responsável pelas agressões teria sido o filho da mulher, que teria discutido e a ameaçado de morte.

A versão é contestada pelos familiares, que alegam que ele não teria aceitado o fim do relacionamento. De acordo com eles, o estado de saúde das das vítimas é estável e eles não correm risco de morrer.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis