Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas pode ficar fora do projeto social Papai Noel nos Correios

Highslide JS

A agência dos Correios de Pará de Minas não aparece entre os pontos de adoção ou entregas de presente na campanha Papai Noel dos Correios. A mobilização já acontece em todo o país com pessoas, empresas e órgãos públicos podendo adotar as cartas disponíveis e deixar os presentes nas agências participantes, para serem entregues pela instituição.

Em Minas Gerais, segundo consta na página da campanha, estão listadas 90 cidades como pontos de adoção de cartas e entregas de presentes. O município mais próximo de Pará de Minas é Divinópolis.

A participação da unidade de Pará de Minas é uma tradição na campanha Papai Noel dos Correios. No ano passado, por exemplo, aproximadamente 300 crianças tiveram seus pedidos atendidos. Nós tentamos contato com a assessoria de imprensa dos Correios, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos retorno.

A campanha deste ano segue o mesmo formato que foi executado em 2021. O envio e a adoção de cartas podem ser feitos em formato híbrido, tanto presencial, nas agências participantes, quanto online, por meio do site blognoel.correios.com.br. 

O projeto contempla cartas enviadas por crianças de até 10 anos e por pessoas com deficiência, nesse caso sem limite de idade. Os Correios também fazem parceria com escolas públicas, por intermédio das secretarias estaduais ou municipais de Educação. Mais informações, o cidadão pode acessar o site blognoel.correios.com.br.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis