Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Academia de Dança vive grande momento com quase 500 alunos

Highslide JS

Com mais de 450 alunos matriculados, a Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, vem confirmando a vocação para o baile entre os paraminenses.

Crianças, jovens, adultos e idosos têm participado dos ensinamentos do professores e se entregam à arte corporal, desenvolvendo maior confiança, autoestima e muita sensibilidade.

A academia oferece seis modalidades de dança, entre elas o Hip Hop, também chamada de street dance, que atrai crianças e adolescentes. Há quase um ano no curso, o jovem Igor Gabriel, de 12 anos, fala de sua experiência. 

A professora e diretora da academia, Sandi Cristina, confirma a dedicação intensa dos alunos que têm conseguido mudar hábitos de saúde e de comportamento social.

Muito satisfeita com os resultados, Sandi reafirma que a Academia é uma grande conquista para a arte da dança em Pará de Minas. 

A Academia funciona no salão do Centro Literário Pedro Nestor, com cursos gratuitos oferecidos à população. Para obter informações sobre as modalidades e a forma de ingresso na instituição, basta fazer uma visita ao local ou acompanhar as publicações dela no Instagram @academiadedançapm.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis