Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unimed Centro-Oeste inaugura Clínica Integrada no centro da cidade

Highslide JS

Quatro meses depois de inaugurar a ampliação do Pronto Atendimento 24h, a Unimed Centro-Oeste acaba de entregar aos associados a Clínica Integrada Unimed, com acesso mais adequado aos pacientes na promoção do cuidado necessário a todos eles.

Instalada na rua Tenente Coronel Roberto, nº185, no centro de Pará de Minas, a nova clínica vai oferecer serviços e intervenções de uma equipe multidisciplinar nas áreas de Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia.

Os cooperados terão acesso ao atendimento conforme indicação médica, ou seja, antes de procurar a nova clínica deverão recorrer a um profissional de confiança para a indicação do tratamento.

Segundo o presidente Márcio de Melo Morais, a infraestrutura oferece um ambiente confortável, priorizar o plano terapêutico individualizado, como forma de demonstrar respeito e preocupação com o paciente e com o seu momento de vida.

Márcio Morais também ressalta que “cuidar é a palavra que mais representa e que move a Unimed Centro-Oeste”, por isso toda a equipe está integrada e engajada para prestar o melhor atendimento.

Foto: Reprodução/Unimed - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis