Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa da Copa vai agitar o Estacionamento da Escola Fernando Otávio Hoje

Highslide JS

O estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio, na Praça Frei Concórdio, vai se transformar em mini estádio durante a transmissão dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

A área está recebendo toda a estrutura para acolher bem os torcedores, que terão acesso ao local gratuitamente, bastando acessar o link do evento na internet. O estacionamento será fechado e o acesso dos torcedores se dará apenas com a apresentação de um voucher.

Haverá espaço kids e praça de alimentação, portanto, a entrada com bebida e comida será vetada. A programação prevê a transmissão dos jogos do Brasil e depois shows musicais, atividades recreativas e sorteio de brindes.

Para hoje, quando a seleção vai enfrentar a Sérvia, as atrações confirmadas são Resenha dos Gordin e o Dj Goga. A festa do futebol está sendo organizada pela iniciativa privada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

O vice-prefeito, Paulo Francisdale, que também é o secretário de Esportes, está empolgado com o evento e diz que é um momento histórico:
O cantor Fábio Alves, que integra a Resenha dos Gordin, espera grande público e, claro, está na torcida por uma boa estreia do Brasil:As atrações dos outros jogos da seleção ainda não foram divulgadas. E se você não retirou o ingresso, é só acessar o link: 

Rumo ao Hexa Transmissão do primeiro jogo com Brasil com show resenha dos Gordim mais DJ

Lembrando que a rede bancária, assim como as repartições públicas e os estabelecimentos de ensino não funcionarão a partir das 15 horas. O horário especial foi definido através de portarias.

As agências dos Correios também terão horário especial hoje e funcionarão somente até às 15 horas. Já o comércio de Pará de Minas funcionará de acordo com os lojistas.

Nos anos anteriores, sempre houve uma padronização, mas agora as entidades que representam a classe deixaram a escolha a critério dos próprios comerciantes.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis