Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Black Friday e férias escolares aquecem as vendas de pacotes de viagens em Pará de Minas

Highslide JS

Nas escolas o clima já é de provas finais à medida que o ano letivo se aproxima do encerramento. Já em casa, as famílias começam a se organizar para as férias de fim de ano e, ao que tudo indica, elas serão movimentadas.

Os paraminenses estão animados para sair da cidade e aproveitar o verão na praia ou mesmo em países do hemisfério norte, onde agora começa a temporada de frio. 

Essa é a análise das agências de viagens que vem registrando alta nas reservas de hospedagem e vendas de passagens e pacotes turísticos para os mais diversos destinos. 

De acordo com a agente de viagens, Tatiana Cruz, da CVC Pará de Minas, a expectativa é que o balanço de fim de ano aponte um aumento nas vendas duas vezes maior que o registrado no mesmo período de 2021.

Tatiana conta que o maior volume de pacotes vendidos até agora na cidade se refere a destinos relacionados às praias do litoral nordeste brasileiro. Mas as viagens internacionais também começam a engrenar, neste caso o maior foco é Portugal. 

Como agora falta pouco para a chegada das férias, muita gente tem corrido às agências para garantir os pacotes de ultima hora, inclusive aproveitando as promoções de Black Friday.

Tatiana Cruz orienta aos consumidores que prestem bastante atenção nos anúncios e escolham sempre agências e companhias que tenham credibilidade no mercado, evitando golpes e outras dores de cabeça na hora de embarcar. 

Falando em embarque, fica aqui mais uma dica para os viajantes. A partir desta sexta-feira o uso de máscara de proteção facial volta a ser obrigatório em todos os aeroportos e também dentro dos aviões no Brasil. 

A medida foi implementada pela Anvisa diante do aumento do número de casos de Covid-19 no país. A agência também informou que deve continuar monitorando os dados epidemiológicos, a fim de revisar as decisões tão logo seja necessário. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis