Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novidade nos Correios: informações do Sedex serão em tempo real

Highslide JS

Os Correios acabam de anunciar um aprimoramento no sistema de rastreamento de encomendas feitas por Sedex, que inclui o Sedex convencional, Sedex 10 e 12 e também o Sedex Hoje.

A partir de agora, o destinatário receberá as informações da entrega em tempo real. Para usufruir da novidade, que já está funcionando, basta a pessoa informar o número do telefone móvel do destinatário no ato da postagem, para que ele possa receber as informações.

Na hora que o carteiro sair para fazer a entrega, o destinatário será avisado de que a encomenda está na rota de distribuição. E quando o objeto estiver próximo do endereço de destino, o cliente receberá um link para acompanhamento em tempo real e interação com o entregador.

Em Minas, por enquanto a funcionalidade está disponível somente para Belo Horizonte, Governador Valadares, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Para as demais modalidades de entrega, o serviço de rastreamento continua disponível para consulta pelo site ou pelo aplicativo dos Correios.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis