Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morte prematura do Cabo André Teixeira provoca comoção na cidade

Highslide JS

A morte do Cabo André Teixeira chocou a população de Pará de Minas. O policial militar tirou a própria vida por volta das três horas da madrugada de ontem e a notícia logo chegou à 19ª Companhia Independente da PM.

André vinha apresentando um quadro de forte depressão e, segundo informações chegadas ao Jornal da Manhã, já havia tentado suicídio antes. Na semana passada, as pessoas que tiveram contato com ele chegaram a perceber sinais de melhora, mas esse estágio durou pouco.

Além da comoção no quartel da Polícia Militar, a morte de André repercutiu fortemente na Câmara Municipal, inclusive, levando o vereador Serginho do JK a chorar no plenário. Ele foi o instrutor de André, quando o mesmo chegou a Pará de Minas, e não conteve as lágrimas ao se lembrar da boa convivência: 

André Teixeira também foi lembrado pelos vereadores Clebinho do lava a jato, Juninho Jr e Marcílio Souza, sendo que este último chegou a mencionar a homenagem recebida por ele na Câmara:

Além da dedicação à profissão, o policial também será lembrado pelo apoio à defesa dos animais, inclusive foi um dos colaboradores da ONG SOS Bichinho. O Cabo André deixa duas filhas pequenas. O velório foi aberto às 7h30 e o sepultamento está marcado para as 11h30.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis