Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação natalina reforça o policiamento nas ruas, mas a comunidade também precisa ajudar

Highslide JS

Na medida em que se aproximam as festas de fim de ano, a tendência é que as ruas fiquem mais cheias. Parte do 13º salário dos trabalhadores já foi liberada, e isso faz com que o comércio fique mais movimentado.

A maior circulação de pessoas e de dinheiro também impulsiona a criminalidade, porque os bandidos se aproveitam dos desatentos para praticar pequenos delitos e golpes comuns desta época, sobretudo na porta das agências bancárias. 

Com isso, todo cuidado é pouco na hora de sair de casa com dinheiro no bolso. Diante do crescimento de ocorrências, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública da cidade, deixa algumas orientações importantes: 

Doutor Carlos lembra que a Polícia Militar já iniciou a Operação Natalina, colocando mais policiais nas ruas, a fim de garantir a segurança e atender melhor as demandas que surgirem neste período. A Delegacia Civil também está com efetivo reforçado, para facilitar o acesso do público e agilizar as investigações de possíveis crimes que forem registrados.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis