Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chuvas prejudicam o movimento na Praça de Alimentação da Torquato de Almeida

Highslide JS

Apesar da grande tenda montada no estacionamento da antiga Câmara Municipal, na Praça Torquato de Almeida, as chuvas têm atrapalhado a movimentação no período natalino.

Mesmo com diversas atrações culturais, além de uma boa praça de alimentação, o espaço tem recebido menos gente que no ano passado. Na verdade, as tendas têm sido muito eficientes no sentido de evitar a água, o problema é que as pessoas estão saindo menos de casa.

O Jornal da Manhã esteve no local e ouviu os comerciantes. Cláudia Silva confirma que a movimentação foi boa em novembro, mas caiu nessas últimas duas semanas por causa das chuvas:

Já o barraqueiro Tiago Wagner é otimista. Ele chama atenção para a importância da chuva e tem esperança de uma estiagem nesta reta final. 

Também otimista está o Glaydson Felipe, assessor executivo da Secretaria Municipal de Cultura. Ele acredita que as grandes atrações artísticas vão atrair bom público nesses dias que antecedem ao Natal:

Assim com os barraqueiros, organizadores e artistas envolvidos na programação também apostam nas condições climáticas, para que o público compareça e aproveite todos os eventos natalinos que são gratuitos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis