Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspensão das obras da avenida Ronaldo de Castro Alves vai acontecer nesta semana

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura confirmou que os trabalhos na avenida Ronaldo de Castro Alves para instalação da nova rede pluvial serão paralisados nesta semana.

A data exata, no entanto, não foi divulgada. A suspensão temporária das obras foi antecipada pela secretaria no início do mês, atendendo pedido de comerciantes da avenida.

Como estamos nos aproximando do Natal, considerada a melhor época de vendas para o comércio, os lojistas temiam uma queda brusca de movimento por causa dos contratempos provocados pela intervenção na rede pluvial. 

A previsão é que os trabalhadores e máquinas retornem às atividades ainda na primeira quinzena de janeiro. Segundo o secretário José Cornélio de Oliveira, a tendência que é o trabalho seja mais rápido, com a expectativa de ser concluído em dois meses. 

O secretário informou que, após a execução da rede pluvial, a empresa fará a recomposição asfáltica de todo o trecho que precisou ser cortado. Falando ao Jornal da Manhã, José Cornélio ainda respondeu críticas que vem recebendo nas redes sociais sobre possíveis erros do projeto ou de falta de dinheiro para a continuidade da obra. Ele pediu mais responsabilidade das pessoas ao fazerem esse tipo de comentário.

Para 2023, o secretário ressaltou que a prefeitura fará mais duas intervenções em redes pluviais: entre as avenidas Presidente Vargas e Lima e na rua Cruzeiro, no bairro Nossa Senhora das Graças. No cronograma da secretaria, a primeira obra que deverá ser executada é nas avenidas, cuja previsão de início dos trabalhos é para abril ou maio. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis