Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial civil baleado em bar está internado em estado gravíssimo

Highslide JS

O policial civil, de 33 anos, baleado na cabeça em um bar no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (21), está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Em vídeos de câmeras de segurança, é possível ver Arthur de Oliveira Vasconcelos pouco antes de ser atingido pelo disparo. 

O suspeito, de 29 anos, foi preso ainda na quarta nas proximidades da região. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas câmeras de segurança mostram o policial civil conversando com o suspeito antes de ele ser baleado. Pouco depois, ele entra correndo no veículo e foge. 

Tenente da Companhia Tático Rodoviária (GTR), da Polícia Militar Rodoviária, Yuri explicou como a prisão ocorreu. “Recebemos a informação de que um policial civil havia sido vítima de arma de fogo no bairro Vista Alegre. Chegaram informações subsequentes de que esse indivíduo estaria com um veículo Mobi de cor branca. Posteriormente, nós encontramos esse veículo estacionado dentro de um condomínio no bairro Gameleira”, disse.

“Em contato com a moradora, ela imediatamente indicou que o indivíduo estaria homiziado dentro da sua casa e que se trataria de um ex-cunhado dela. Adentramos na casa, encontramos esse autor dentro do banheiro. O autor de imediato disse que se desentendeu com a vítima e efetuou um único disparo na cabeça dela. Ele disse também que os dois chegaram juntos ao bar. Ele alega que conheceu o policial na noite do dia anterior”, completou. 

O tenente disse, ainda, que recebeu a informação de que o policial e o suspeito beberam vários litros de cerveja juntos no bar. No entanto, em determinado momento, os dois se desentenderam e o suspeito atirou na cabeça do policial. Porém, ainda não se sabe o motivo da discussão. A polícia civil investiga a motivação do crime e, ainda, não tem previsão de coletiva de imprensa para dar mais detalhes do fato.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis