Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Plena Alimentos investe na qualidade e praticidade para atender clientes no Natal

Highslide JS

Além do comércio de roupas, calçados, bijuterias e eletroeletrônicos, o setor de alimentos também tem boas expectativas para as vendas de Natal, com destaque para os estabelecimentos especializados na venda de carnes. 

Como muita gente não abre mão da tradicional ceia natalina - reunindo toda família - os açougues e supermercados esperam por um bom faturamento neste final de ano, apostando na diversidade de produtos e na praticidade para entrega ao cliente.

Nesta época é comum o consumidor optar pelo chester ou peru, mas ainda existem aquelas pessoas que preferem o tradicional, ou seja, as carnes bovinas, suínas e os frangos. Seja para fazer um churrasco ou agregar a uma receita, os cortes desses animais também registram boa saída no Natal.

Na Plena Alimentos, por exemplo, o gerente do açougue de Pará de Minas, Ricardo Lucas da Silva, confirma que o movimento está muito bom, com um volume maior de vendas de carnes bovinas e suínas. Segundo ele, além da qualidade da carne, a Plena também está investindo na praticidade para o consumidor, proporcionando a ele uma experiência de compra positiva.

O açougue da Plena Alimentos em Pará de Minas está localizado na rua Martinho Campos, 21, na entrada do bairro São Cristóvão. Para encomendas ou mais informações, o cidadão pode fazer contato pelo telefone 3231-8948. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis