Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nutricionista orienta acompanhamento especializado na hora de decidir por uma dieta

Highslide JS

O ano já está chegando ao fim e para 2023 muita gente já começa a fazer aquelas famosas promessas de ano novo. São propósitos e metas que as pessoas sonham em alcançar, sejam elas no campo das finanças, da saúde ou mesmo dos relacionamentos. 

Um das promessas mais comuns dessa época se refere aos hábitos alimentares e de atividade física, que inclusive acabam interrompidos durante as festas e confraternizações. 

O desejo de muita gente é começar o ano mais saudável, emagrecer, iniciar uma atividade física para melhorar as condições de saúde e conquistar aquele corpo tão desejado. 

Acontece que assim como a maioria das promessas de ano novo, também estas acabam ficando no meio do caminho, seja por falta de motivação ou da demora em perceber resultados. 

Pensando em ajudar estas pessoas a manter seus propósitos para 2023, o JM conversou com a nutricionista Fernanda Medina. Segundo ela, para dar conta de cumprir as metas, é indispensável o acompanhamento profissional.

Além do apoio dos profissionais, Fernanda também aponta a importância de se ter perseverança, paciência e bastante equilíbrio emocional para conquistar os resultados desejados. 

Outra informação que não pode ser deixada de lado é que antes de iniciar a dieta ou a atividade física, uma boa consulta deve ser realizada junto ao seu médico de confiança. É ele que terá condições de apontar as primeiras orientações quanto a sua nova rotina de saúde. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis