Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Manutenção no abrigo dos transmissores: Sinal de TV aberta deve ser restabelecido ainda nesta semana

Highslide JS

Continuam as reclamações referentes ao desaparecimento de alguns canais de tv aberta em Pará de Minas.

Já faz algum tempo que o JM traz este tipo de situação relatada pelos telespectadores que acabam tendo sua programação favorita interrompida quando os equipamentos da Torre de transmissão simplesmente desligam. 

Dessa vez a insatisfação é trazida por José Eustáquio de Freitas, morador do Recanto da Lagoa. Ele conta que entende os motivos para tantas interrupções do sinal, o que não entende é a demora na solução do problema.

Nós procuramos, mais uma vez, o técnico responsável pelas Torres de Retransmissão de TV de Pará de Minas, Jesus Luiz da Silva. Ele relembrou o ato de vandalismo, que resultou no desligamento de quase todos os equipamentos de refrigeração do abrigo. Jesus pede mais um pouco de paciência à população e anuncia a expectativa de reativação do ar condicionado ainda nesta semana. 

Mais uma vez o técnico pede, em nome da prefeitura e de toda a população, que as pessoas, frequentadoras da Serra das Torres, respeitem o bem público. Ele também pede que se registrem denuncias junto a Polícia, todas as vezes que perceberem alguma ação suspeita juntos aos abrigos de equipamentos de telecomunicações. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis