Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 12h

Highslide JS

A Prefeitura decretou ponto facultativo nesta sexta-feira a partir das 12h, valendo para os órgãos do serviço público municipal de Pará de Minas. Com isso, todas as repartições estarão fechadas, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, como a UPA 24 Horas, o Hospital Padre Libério, Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), que funcionarão normalmente.

As agências bancárias também não abrem as portas hoje. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos permanecerão fechados em 31 de dezembro e 1º de janeiro. Já no dia 2, segunda-feira, o expediente volta ao normal. 

Vale lembrar que apesar do atendimento presencial estar suspenso por estes dias, a população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Ainda de acordo com a Febraban, os carnês e contas de consumo como água, energia e telefone, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo na segunda-feira, dia 2. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis