Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Eventos de final de ano e chuva aquecem o serviço dos aplicativos de transporte de passageiros em Pará de Minas

Highslide JS

Já consolidados em Pará de Minas, os aplicativos de transporte de passageiros estão vivendo um final de ano positivo.  Desde o final de novembro, a procura pelas corridas aumentou em decorrência dos eventos relacionados às transmissões dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e das celebrações natalinas, especialmente na praça Torquato de Almeida.

Segundo os motoristas André Cândido, Cristiano Vasconcelos e Flávio Luiz, que trabalham para o aplicativo Parácar, o serviço ganhou muita força entre os paraminenses ao longo da pandemia e, a partir dessa popularização e da boa experiência dos passageiros, a demanda cresceu mais do que a concorrência, havendo espaço para todos os profissionais. 

Além dos eventos da Copa e do Natal e da confiança da clientela, os motoristas também creditam o bom momento neste final de ano ao período das chuvas. Mesmo possuindo motocicletas e até mesmo carros, têm pessoas que estão preferindo a comodidade do serviço por aplicativo do que conduzir por conta própria.

Atualmente, Pará de Minas conta com seis aplicativos que prestam o transporte de passageiros: Go Car, Parácar, VaiDicar, Up Car, Me Busca e Top Car. A estimativa é que o serviço seja desempenhado por cerca de 150 profissionais. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis