Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa de Réveillon tem confusão generalizada em Lagoa da Prata e militares ficam feridos

Highslide JS

Uma confusão generalizada em uma festa de Réveillon em Lagoa da Prata, no domingo (1), deixou dois militares feridos. A festa foi promovida pela prefeitura da cidade.

Na madrugada, a PM foi informada que um rapaz estava armado com uma faca no evento, colocando a vida dos presentes em risco. O suspeito de 23 anos foi abordado, mas resistiu, sendo necessário uso de força para contê-lo.

O homem que estava com a faca possui passagem policial por homicídio, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, desacato, resistência, dano, furto, posse de drogas e participação por organização criminosa.

Algumas pessoas que estavam no local arremessaram garrafas contra os militares. Um jovem de 18 anos foi identificado e detido. Ele possui passagens por lesão corporal e por favorecimento pessoal.

Durante a confusão, um sargento de 43 anos sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao atendimento médico. Ele recebeu dez pontos na cabeça. Já o guarda municipal teve ferimento no olho e precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

Três  pessoas apresentavam  ferimentos leves e foram encaminhadas a UPA da cidade. O prefeito lamentou o ocorrido e afirma que fará mudanças na festa do próximo ano.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis