Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Farmácia Cruzeiro abre hoje a filial da Presidente Vargas

Highslide JS

A Farmácia Cruzeiro, a mais tradicional de Pará de Minas, com 88 anos de existência no mercado, está abrindo hoje mais uma filial. A nova loja foi montada em ponto estratégico da avenida Presidente Vargas, bem em frente à Câmara Municipal.

Com uma grande área de vendas e mantendo o elevado padrão de qualidade da rede, a nova unidade vem sendo preparada há vários meses, no mesmo estilo das demais lojas.

O farmacêutico Jader Leitão, que é o sócio-proprietário, tem grandes expectativas em relação às vendas. Segundo ele, o ponto foi pesquisado com muito critério: 

Jader faz questão de dizer que a expansão do grupo se deve principalmente ao elevado nível de confiança dos consumidores:

Embora a nova loja já esteja aberta, a inauguração oficial só vai acontecer na manhã do próximo sábado, com distribuição de brindes e testes de glicose e aferição de pressão arterial gratuitos.

Esta é a quarta unidade da Cruzeiro em Pará de Minas. A farmácia mantém a matriz na Benedito Valadares e as filiais na rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e na rua Porciúncula, no São Francisco. O novo endereço é avenida Presidente Vargas, 1890. Informações pelo 3232 0909.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis