Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moda colorida do verão está nas ruas e mostra curiosidades das coleções

Highslide JS

Além das mudanças climáticas, o verão traz novidades no visual. Com o aumento da temperatura, embora ela tenha caído nesses dias por causa de uma frente fria, a tendência para a estação é de roupas mais leves, curtas e coloridas. 

Baseados nos desfiles de moda mais importantes do mundo, como os de São Paulo, Milão e Paris, especialistas indicam que, entre outras tendências, o verão deve apostar nas peças cobertas por franjas, jeans cinza, crochês, lingeries à mostra, Pin Top, saias rodadas e peças metalizadas.

As lojas de Pará de Minas estão com as vitrines atualizadas e a expectativa dos empresários do setor é que agora, encerrada a correria do final do ano, os consumidores voltem a comprar.

Marta Baêta, proprietária da loja Yes, acredita em boas vendas neste mês:
Além dos modelos, o verão também influencia na escolha das cores. A empresária fala das tendências para a estação.
Entre os motivos para a boa expectativa do mercado da moda para o verão está a divulgação desses produtos nas redes sociais. 

Os “influencers”, que são pessoas com grande quantidade de seguidores em seus perfis, utilizam as tendências de roupas, calçados, acessórios e outros produtos em suas publicações diárias, aumentando o interesse do público. 

As próprias lojas estão investindo mais nesse tipo de divulgação, a fim de fortalecer o vínculo de aproximação com os clientes e aumentar o faturamento.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis