Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Defesa Civil reforça o mapeamento da cidade atenta à previsão de tempestades

Highslide JS

A previsão dos institutos de meteorologia, de chuvas muito fortes hoje em Minas Gerais, podendo chegar a 200mm, deixou de prontidão todos os municípios. As chuvas que vem caindo nesta semana são causadas pelo avanço de uma frente fria que atravessa as regiões Central e Sul do estado.

Pará de Minas está na lista dos municípios que podem ser atingidos pela tempestade e a Defesa Civil já reforçou a vigilância sobre as áreas de risco. A equipe responsável pelo monitoramento chegou, inclusive, a se reunir com o prefeito Elias Diniz.

Ao término da reunião o Tenente-Coronel Fábio Luiz dos Santos falou ao Jornal da Manhã. Disse que toda a cidade está sendo mapeada, com destaque para as áreas de risco:

E por causa das chuvas de ontem à noite uma árvore caiu na rua Perdizes, no bairro Esplanada. Quem passou pelo local se viu em situação arriscada, devido à escuridão.

Como a árvore tem a copa muito grande, ela dificultou a visibilidade e praticamente impediu a travessia. Os alertas em relação ao perigo logo circularam pelas redes sociais.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis