Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegado elogia trabalho da PM e a prisão de vários suspeitos de tráfico no Residencial Cecília Meireles

Highslide JS

Dois homens de 33 e 34 anos foram presos na noite de quarta-feira (11), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Foi constatado que se tratava de dois foragidos da justiça. 

Durante um patrulhamento preventivo no Residencial Cecília Meireles, a equipe da PM foi informada que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas circulando pelo bairro. O homem de 33 anos que já possui registros por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e furto foi abordado. 

Durante a consulta de seus dados no sistema informatizado da PM foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. Um homem de 34 anos também foi abordado. Ele foi acusado de estar com um mandado de prisão em aberto por um crime da Lei Maria da Penha.

O suspeito  também já foi preso pelos crimes de homicídio, ameaça e lesão corporal e havia um mandado de prisão contra ele.  A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Nos últimos dias, treze pessoas foram presas no Residencial Cecília Meireles. Com a prisão destes  dois, o número chegou a 15. Todos presos pelo  envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

O delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, conversou com o repórter Amilton Maciel  e elogiou o excelente trabalho da PM.
As polícias Militar e Civil continuam firmes com operações preventivas visando o combate aos crimes na cidade.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Policia Militar de Pará de Minas/Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis