Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Médica é estuprada em bairro de luxo de BH e suspeito é preso em flagrante

Highslide JS

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante neste domingo (15), suspeito de violentar sexualmente uma médica de 27 anos, no apartamento onde ele mora no Bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão foi efetuada pela Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) da Polícia Civil.

O fato ocorreu, segundo a vítima, durante a madrugada. De acordo com os agentes que atenderam o caso, a vítima tinha ido para a casa de um amigo, que divide o apartamento com o suspeito. Os três foram para uma boate e ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas, a ponto da jovem ficar bastante alterada.

Os três resolveram, então, voltar para a casa. A partir daí, segundo a mulher, o suspeito começou a beijá-la e trocar carícias com ela. Em certo momento, teria insistido em praticar relação sexual, o que ela teria negado. Porém, o homem teria forçado o ato, que acabou sendo consumado. Durante o estupro, a médica teria visto o homem sem preservativo.

Pela manhã, ela foi embora do apartamento e se deu conta do ocorrido. Ligou para amigos, que acionaram a polícia. Após buscas, os agentes da PUMA encontram o suspeito no local o crime e o prenderam. Em depoimento, o suspeito teria dito que o sexo com a jovem foi consensual, e que a camisinha teria estourado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil, que investiga o caso.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis