Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dezessete pessoas presas no Residencial Capanema pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Highslide JS

Na noite de sábado (14) mais dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos  no Residencial Capanema, em Pará de Minas. Com essa prisão já são dezessete  pessoas presas no bairro pelo mesmo crime. 

A PM realizava um patrulhamento preventivo no bairro, quando abordaram o jovem de 24 anos em atitudes suspeitas. No sistema informatizado foi possível constatar que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Um jovem de 22 anos também foi preso, na mesma noite. Durante um patrulhamento do Tático Móvel na região, os militares deram sinal de parada para o motorista de um Monza, cor prata, em atitudes suspeitas. O homem desceu do carro e saiu correndo. 

Os militares perseguiram o suspeito que tentou se livrar de um embrulho jogando-o no quintal de uma residência. Na embalagem foram apreendidas 13 pinos de cocaína. O rapaz foi alcançado e detido. Ele possui registros de prisões pelo envolvimento com roubo e tráfico de drogas e ainda é suspeito de fazer parte de uma quadrilha no Residencial Cecília Meireles.

No  veículo do suspeito foram localizados um aparelho celular, R$254,00 e um cartão bancário. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo lavradas as multas cabíveis. O jovem foi preso em flagrante. 

Nos últimos dias, militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pará de Minas está realizando diversas operações preventivas no bairro com o objetivo de reduzir a criminalidade e proporcionar tranquilidade aos moradores. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis