Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emoção na entrega do carro o km da promoção da rede Panelão

Highslide JS

O paraminense Diego Geraldo Duarte Pinto viveu uma tarde inesquecível ontem, ao receber as chaves do veículo 0 km que ele ganhou da promoção de Natal da rede Panelão Supermercados.

Ele é funcionário da Centro Oeste Ferramentas e vive com a família na comunidade de Palmital. O sorteio aconteceu nesta semana, pela Loteria Federal, e deixou a sortudo muito feliz.

Diego é cliente assíduo do Panelão e faz compras em todas as unidades da rede. Sempre que precisa repor o estoque da despensa, ele para na loja mais próxima da rota que está fazendo.

O veículo foi entregue na Pavepe – um Fiat Mobi, avaliado em R$70 mil. Acompanhado da esposa, ele ajudou a descobrir o carro que estava envolto em um uma capa vermelha com um grande laço:

O empresário Daniel Peixoto, sócio-proprietário da rede, anunciou que a partir de agora todas as promoções serão em formato virtual, pelo Clube de Vantagens Panelão.

Ao todo, foram 213 mil números da sorte, quebrando recordes anteriores. Segundo Daniel, a virtualização das promoções dará mais confiabilidade, praticidade e fortalecerá o Clube de Vantagens:
Além do Fiat Mobi, a promoção contemplou uma centena de clientes com direito a vales-compras de R$200,00 cada.

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis