Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festival infantil entra na programação do Teatro Municipal

Highslide JS

De volta à direção do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida após três anos, Isabel Faria está animada e com planos para manter o espaço cultural movimentado ao longo de 2023.

Isabel entrou no pacote de mudanças da Secretaria Municipal de Cultura anunciado no início do mês. Ela deixou a coordenação do Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) para substituir Guilherme Diniz na direção do teatro.

Atriz e produtora cultural, Isabel Faria tem larga experiência com teatro e de seus variados nichos, e já ocupou a função de responsável pelo espaço municipal de 2017 a 2019.

Em conversa com o Jornal da Manhã, ela confessou que ficou receosa num primeiro momento após receber o convite da secretária Andrea Paulino para retornar ao cargo diretivo, já que vinha construindo um trabalho sólido no Muspam. 

Contudo, Isabel aceitou o desafio por também se sentir em casa no “Geraldina Campos de Almeida”.

Isabel Faria ainda elogiou o trabalho de seu antecessor, Guilherme Diniz, e desejou boa sorte ao produtor cultural em seus próximos projetos. 
Para o lugar de Isabel na coordenação do Muspam, a Secretaria de Cultura escolheu o historiador Alaércio Delfino, que atua no Arquivo Municipal.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis