Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No Bairro Santos Dumont, PM apreende crack, dinheiro e motocicleta utilizada no tráfico de drogas

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (03/02), durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel no bairro Santos Dumont, a equipe recebeu informações de que o indivíduo morador do bairro, estaria praticando o tráfico de drogas em sua motocicleta Honda Cg 160 de cor vermelha no bairro Santos Dumont.

Diante das informações, policiais realizou patrulhamento na região. Em dado momento, nas imediações da Rua do Calvário, deparou com a motocicleta parada em frente à residência do suspeito. 

Os militares desembarcaram e perceberam que o motor da referida motocicleta estava quente dando a entender que ele estaria na casa, foi feito contato no local sendo recebidos por um homem de 38 anos que disse ser o pai do suspeito de 19 anos que autorizou a entrada dos militares para realizarem buscas no local sendo encontrado:

03 Tabletes de maconha, 01 Pedra de crack de tamanho considerável, que se fosse fracionada renderia aproximadamente150 pedras prontas para serem comercializadas, R$300,00 em dinheiro, todo material foi localizado em cima do guarda roupas do suspeito.

O suspeito não foi localizado no momento da abordagem, o material foi apreendido e encaminhando para Delegacia da Polícia Civil, a motocicleta utilizada para o tráfico de drogas foi removida para o pátio do socorro credenciado junto ao DETRAN/MG. Segue rastreamento do suspeito.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis