Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Beleza Fake: grande quantidade de cosméticos falsificados é apreendida na região

Highslide JS

A Polícia Civil apreendeu em Divinópolis, milhares de cosméticos com indícios de falsificação e produzidos de forma irregular.

Segundo investigações, os produtos eram comercializados com rótulos de duas marcas lícitas, registradas em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e em São Paulo.

A equipe da PC iniciou a investigação após uma denúncia, localizando o imóvel onde funcionava o centro de distribuição e a fábrica ilegal da empresa. Foram apreendidos milhares de produtos prontos para a venda, além de matérias primas, maquinários, embalagens, computadores e documentos, dentre outros.

De acordo com o delegado Weslley Castro, os produtos apreendidos serão submetidos à análise da perícia técnica. Segundo ele, as investigações vão continuar com o intuito de identificar outros envolvidos na cadeia de falsificação.

A polícia também vai apurar os outros crimes relacionados à revenda, tributos, descarte irregular de lixo tóxico e crimes contra o consumidor. A apreensão contou com o apoio da Vigilância Sanitária em Divinópolis, bem como dos fiscais do Meio Ambiente.

Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis