Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais 3 foragidos da Justiça capturados: dois em Pará de Minas e outro em Papagaios

Highslide JS

Durante patrulhamento da equipe GEPMOR pelo bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, os militares visualizaram um indivíduo em atitude nas imediações da rua Vereador José de Almeida Mendonça. O indivíduo foi abordado sendo identificado como um jovem de 24 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo e direção perigosa, e existia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O suspeito foi preso e preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

No bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, uma equipe da PM abordou um indivíduo já conhecido no meio policial em atitude suspeita nas imediações da rua Antônio Rocha. O suspeito de 42 anos foi submetido a busca pessoal e teve seus registros consultado, o mesmo possui registros de prisões anteriores pelos crimes tráfico de drogas e furto e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O suspeito foi preso e preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

Uma equipe Tático Móvel da cidade de Pará de Minas realizava recobrimento na cidade de Papagaios juntamente com as viaturas do 4º Pelotão, quando patrulhavam pela rua José Alcantara, bairro Abel Duarte, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. O suspeito foi abordado sendo identificado como um homem de 28 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, furto, pixação, crimes sexuais e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O suspeito foi preso e preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis