Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pane no semáforo da entrada do bairro JK exige mais atenção dos motoristas

Highslide JS

Motoristas que passam pelo cruzamento das ruas Nova Serrana e Padre Libério, na entrada do bairro JK, precisam redobrar a atenção.

Há vários dias que o semáforo da rua Nova Serrana está com defeito e apenas fica piscando o sinal amarelo. Como não tem ninguém orientando o fluxo, a movimentação fica a cargo dos próprios condutores, elevando o risco de acidentes, especialmente nos horários de pico.

Diante da situação e do intenso vai e vem de veículos naquela região, o Jornal da Manhã buscou informações junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano sobre o reparo do equipamento.

Em nota encaminhada à nossa redação, a pasta informa, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes, que o semáforo tem apresentado problemas por causa das chuvas, devido à entrada de água no aparelho.

O departamento chegou a realizar reparos pontuais, mas quando volta a chover, a pane acontece novamente. Ainda segundo o órgão de trânsito, a solução definitiva somente poderá ser dada pela empresa responsável pelo semáforo, que agendou o reparo para o próximo dia 23 de fevereiro.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis