Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudanças no trânsito perto da Ponte Grande recebem elogios, mas geraram congestionamentos

Highslide JS

O primeiro fim de semana de mudança no trânsito das ruas Joaquim Marinho Mendonça e Raquel Ferreira, na confluência da avenida Presidente Vargas, foi marcado por elogios e pequenos congestionamentos.

Desde sexta-feira, os sentidos das duas vias até o cruzamento com a rua Presidente Kenedy está alterado. Na Joaquim Marinho Mendonça, está permitido apenas o fluxo conectando o bairro Dona Tunica à Presidente Vargas, enquanto na Raquel Ferreira os motoristas fazem o sentido contrário, saindo da avenida e entrando para o bairro. 

Para orientar os condutores no primeiro dia, a Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Urbano instalou placas e designou dois fiscais para as duas ruas. Na maior parte do dia, o fluxo de veículos está ocorrendo normalmente, mas, nos fins de tarde, no chamado horário de pico, houve pequenos congestionamentos entre a Raquel Ferreira até a unidade do Supermercado Panelão. 

Com a inversão no sentido da rotatória, o trânsito na Presidente Vargas travou devido a grande quantidade de carros que circulam na via centro/bairro. Naturalmente, esse cenário gerou protestos, mas teve também quem elogiasse a mudança determinada pelo Conselho de Trânsito:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ainda não informou se os fiscais permanecerão nas duas ruas nesta semana para orientar os motoristas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis