Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende suspeito de arrombamento e recupera material furtado em oficina de motos. Prejuízo seria de R$ 3 mil

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quarta-feira (15), um homem de 27 anos por furto a uma oficina mecânica de motocicleta em Pará de Minas. Segundo a PM, durante patrulhamento pela cidade, militares receberam uma denúncia sobre um individuo que estaria oferecendo vários objetos - como ferramentas e peças de moto - para os mototaxistas e que os objetos estariam em um saco. 

Ao se deslocar para conferir a denúncia, militares encontraram um indivíduo de 27 anos, suspeito já conhecido no meio policial pela prática de furtos, com várias peças e acessórios para motocicletas, uma bicicleta e ferramentas elétricas e manuais. 

Ao ser questionado sobre a origem dos itens, o suspeito respondeu que havia subtraído todo material em uma oficina de motos localizada na avenida Antônio Rocha. Segundo ele, por volta de 00h30, ele pulou o muro lateral da oficina, na avenida Matias Lobato, e teve acesso a dois anexos. 

Após arrombar o cadeado de uma das portas, entrou na oficina, onde furtou os seguintes materiais: 4 óleos de motocicleta, par de bengala de amortecedor de motocicleta, 1 furadeira amarela, farol Smart Fox, 2 Chaves n° 17 E 10, 1 lixadeira marca máquina, 1 notebook, 3 câmaras de ar, 1 multímetro, 1 kit de relação de motocicleta Max Power, 1 teste de bateria, diversas lâmpadas de seta, 2 Gbr rolamentos caixa laranja, 1 patins de freio Dia Frag, 1 Bateria Erbs e uma bicicleta. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil. Enquanto a ocorrência estava sendo registrada o proprietário da oficina de motos compareceu na unidade policial e disse que o furto seria um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 3 mil.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis