Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus incendiado em Brumadinho pode ter ligação com detentos da Penitenciária de Formiga. Entenda

Highslide JS

Um ônibus pegou fogo na rua Joaquim Augusto Rodrigues, em São José do Paraopeba, distrito de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (16). O veículo ficou completamente destruído pelas chamas, mas não há vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que já se deslocou para debelar o incêndio, testemunhas afirmaram que um motoqueiro ateou fogo no veículo logo após mandar todos os passageiros descerem.

O homem, ainda teria distribuído uma carta que afirma que presidiários da Penitenciária de Formiga que mandaram colocar fogo em ônibus devido aos maus tratos que estariam sofrendo.

"Venho através desta carta informar o que está acontecendo na Penitenciária de Formiga. Estamos sofrendo opressão, maus-tratos, agressão dos servidores de serviço (agentes penitenciários), alimentação precária sendo servida estragada para todos os presos. Em forma disso colocaremos fogo em ônibus até sermos notados pela imprensa.

Enquanto não obtermos resposta da imprensa, não pararemos de colocar fogo". A Polícia Militar de Minas Gerais também foi acionada, mas ainda não confirma se, de fato os mandantes do incêndio são penitenciários. 

Por: Rádio Itatiaia
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis