Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O carnaval chegou: por aqui a folia vai começar com os Fios Brancos

Highslide JS

Acontece logo mais, a partir das cinco da tarde, a já tradicional Folia dos Fios Brancos. A festa carnavalesca em praça pública deve reunir centenas de pessoas, sobretudo as mais idosas que vão provar, mais uma vez, que idade avançada não serve de desculpa para fugir do carnaval. 

A folia faz parte da programação Carnaval Cultural de Pará de Minas que teve início na segunda-feira, na Estação Cultural e segue até a próxima segunda-feira com vários eventos.

A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, é quem está cuidando dos preparativos na praça Torquato de Almeida. Animada para a folia, ela já aproveita a oportunidade para convidar a todos para o evento que não é exclusivo para os idosos. 

A Folia dos Fios Brancos vai começar às 17h, sem hora para acabar, contando com apresentações, no coreto da praça, da Banda Lira Santa Cecília e do Grupo Pura Amizade. 

Grupos de idosos do Centro de Convivência, Abev e da Cidade Ozanam já confirmaram presença, além do público em geral que deve movimentar a praça com muita alegria e samba no pé.

E neste sábado manhã a programação seguirá na Praça Padre José Pereira Coelho, com marchinhas de carnaval e muita folia na Praça Torquato de Almeida. À noite, o público seguirá para o Centro Literário, onde serão realizados Bailes de Carnaval. 

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis