Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com anabolizantes durante fiscalização da PRF

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto nesta sexta-feira (17), durante uma fiscalização na BR-38, em Oliveira. Segundo informações da PRF, a prisão ocorreu após abordagem do carro onde ele estava como passageiro. O suspeito transportava anabolizantes, que foram apreendidos.

De acordo com a polícia, durante a fiscalização, quando foi solicitada a documentação dos ocupantes do veículo, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Belo Horizonte, com validade até 2024, pela prática de embriaguez ao volante.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca na bagagem do passageiro, onde foram localizados 14 frascos de anabolizantes, substâncias de uso e comercialização proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Questionado, o homem informou que adquiriu as substâncias no Paraguai. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado pela Polícia Federal (PF) em Divinópolis e para apuração de possível prática do crime de tráfico de drogas.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: PRF/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis