Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia colocação de 150 postes de energia elétrica em pontos estratégicos

Highslide JS

Poucos dias depois de anunciar o avanço do programa de modernização do sistema elétrico de Pará de Minas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano acaba de liberar mais uma notícia importante.

E a informação é direcionada aos consumidores que têm reivindicado a instalação de mais postes de energia elétrica na cidade, principalmente em áreas de risco. O engenheiro Israel Bernardes anuncia que, nos próximos meses, serão instalados mais 150 pontos.

Três deles serão colocados na rotatória próxima à Francap, no final da avenida Presidente Vargas. Quem passa por aquele local, sempre defende a necessidade de iluminação pública reforçada:

Outra região contemplada será a avenida Brasil, ao lado do campo do Paraense, onde acontece a Feira de Hortifrutigranjeiros, nas manhãs de sexta-feira. A instalação dos novos postes tem previsão para começar ainda neste semestre.

Além dos postes, a modernização do parque iluminotécnico de Pará de Minas terá sequência em março, com o início do Minas LED. O projeto é uma iniciativa da Cemig, por meio do Programa de Eficiência Energética. 

Pará de Minas é uma das mais de 500 cidades que serão contempladas com o Minas LED, devido ao cumprimento de uma série de requisitos exigidos pela companhia. A troca da iluminação não trará custos para o município.

A previsão é que mais de 1.500 pontos de iluminação de alta potência recebam lâmpadas de Led, melhorando a luminosidade na região e gerando economia para os cofres públicos.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis