Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definido o esquema de aplicação da Bivalente em Pará de Minas na semana que vem

Highslide JS

Mais uma etapa importante da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 está se aproximando. Estamos falando da aplicação da vacina da Pfizer Bivalente, que foi desenvolvida para proteger contra a cepa original e as subvariantes ômicron.

A campanha será iniciada na próxima segunda-feira (27), a partir da chegada de uma remessa de 2.064 doses, o equivalente a 29% do público previsto na primeira fase de aplicação em Pará de Minas. 

O imunizante será oferecido em diversos pontos de vacinação espalhados pela cidade, mas é importante ficar atento ao público alvo desta fase da campanha. A enfermeira Ana Clara Teles Meytre traz mais informações: 

Segundo Ana Clara, os imunocomprometidos são pacientes transplantados, pessoas vivendo com HIV, com doenças inflamatórias imunomediadas. Também fazem parte deste grupo os pacientes que usam corticoides, imunossupressores ou imunobiológicos, com doença renal crônica, e pacientes oncológicos, entre outros. 

A vacina bivalente será aplicada sempre das 7h30 às 15h30, nas UBSs São Cristóvão, Providência, Dom Bosco, Vila Ferreira, JK, Paraíso e no baixo Santos Dumont. 

No AME, localizado no bairro Senador Valadares, a aplicação será das 8h às 16h, enquanto nas UBSs Walter Martins e Nossa Senhora da Piedade, o expediente será das 8h às 19h. 

Já no dia 2 de março haverá aplicação do imunizante nas UBSs de Ascensão, Tavares e Torneiros, de 8h às 15h. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis