Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sine pós-carnaval recebe candidatos a empregos: o ano começou

Highslide JS

O primeiro dia de funcionamento do Sine em Pará de Minas pós-carnaval foi de muito movimento. 

Repetindo comportamentos típicos desta época e fazendo valer o velho dito popular de que “o ano só começa após o carnaval”, muita gente recorreu ao serviço ontem após o recesso da folia de rei momo. 

Segundo Alencar Costa, gerente de Capacitação e Cursos Profissionalizantes do Sine, a procura por empregos com carteira assinada é sempre maior após a festa, já que, entre dezembro e fevereiro, muitas pessoas entram em cargos temporários, e agora buscam uma segurança maior no restante do ano.

O Sine está com mais de 80 vagas abertas em 20 empresas, abrangendo diferentes setores. Alencar Costa citou alguns dos empregos disponíveis. 

Para concorrer a uma das vagas, o cidadão deve comparecer ao Sine, na rua Sacramento, 317, no centro da cidade. É indispensável a apresentação da Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, certificado de reservista para homens e, de preferência, cópia dos cursos realizados e declaração de escolaridade.

O Sine funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. A oferta de vagas do serviço também pode ser acompanhada no Instagram, no perfil @sineparademinas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis