Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhador é soterrado ao fazer manutenção em tubulação de esgoto

Highslide JS

Um homem foi soterrado quando fazia manutenção dentro de uma vala de cerca de 1,8 metros para passagem de tubulação do esgoto em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (27 de fevereiro). 

Por volta das 17h15 o corpo foi resgatado sem sinais vitais pelos Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário, que prestava serviço para uma empresa terceirizada da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), estava dentro de uma vala com cerca de 1,8m, quando as paredes da estrutura desabaram e o atingiram.

"As guarnições precisaram realizar escoramentos e drenagem do fluxo superficial da água, objetivando deixar a cena segura para acesso à vítima e atuação de resgate", informaram os Bombeiros.

Em nota, a Copasa informou que "equipes técnicas acompanham a apuração das causas do acidente junto à empresa terceirizada responsável pelas obras". A companhia lamentou "profundamente o ocorrido" e esclareceu ainda que "atua junto à empresa para que todo o suporte necessário seja dado aos familiares da vítima".

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem estava trabalhando no local quando as paredes da estrutura do desnível colapsaram e soterram o trabalhador.

Por g1 Minas e O Tempo
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis